domingo, 18 de julho de 2010

Mortos em kitnet



Bettu’s Cabeleireiro é encontrado morto dentro de casa

Adalberto Luca de Oliveira, 32 anos, natural de Campo Sales (CE), cabeleireiro, que residia na rua Teotônio Vilela, n°312, bairro Liberdade I, conhecido na cidade como Bettu’s Cabeleireiro por possuir um salão no Rio Verde e Waldoney Soares Lima, 38 anos, natural de São João do Araguaia (PA), também cabeleireiro, que residia na rua Rio de Janeiro, em frente ao supermercado Briano, bairro Rio Verde, foram encontrados mortos com tiros a queima roupa na cabeça dentro do quitinete de Bettu’s no Liberdade I.
De acordo com investigações da polícia, o crime aconteceu por volta das 5 horas de quinta-feira (9), mas os corpos só foram encontrados às 11 horas, através denúncia anônima de vizinhos que teriam escutado disparos de arma de fogo durante a madrugada.
Segundo o investigador Walter, que foi até o local para fazer os levantamentos de praxe, por volta das 11h30, ele foi informado que teria dois cadáveres no bairro Liberdade. Após receber a denúncia, o mesmo se deslocou até o local onde a Polícia Militar o aguardava. Ao entrar no local, um quitinete localizado na rua Teotônio Vilela, ele encontrou na sala de estar o cadáver ensangüentado de Waldoney deitado sobre um colchão com um tiro na testa. Ao adentrar em um dos quartos, o mesmo se deparou com outro cadáver, que seria de Bettu’s, sentado no chão encostado na cama e na parede também todo ensangüentado com um tiro no pescoço. Havia vestígios de briga, pois segundo consta, ele teria tentado se defender.
Ambos os cadáveres apresentavam visíveis ferimentos na cabeça, possivelmente provocados por disparos de arma de fogo. Walter ainda informou que por voltas das 10 horas da manhã, o veículo Celta, cor prata, placa HQC 5020, que seria de Bettu’s, teria sido encontrado abandonado, sem vestígios de arrombamento com a chave na ignição, na rua Iguaçu, nas Casas Populares. Foi levantada a hipótese de que o veículo teria sido levado durante a madrugada pelo assassino, após cometer o duplo homicídio.
Até a presente data o crime é um mistério. A polícia ainda não tem pista do autor dos homicídios e quais seriam os motivos, uma vez que nada foi levado e que no local não havia sinais de arrombamento. Este fato levou a crer que o criminoso seria conhecido das vítimas. Há apenas especulações de populares que o crime seria por motivos banais como ciúme, uma vez que ambas as vítimas eram homossexuais e talvez eles estivessem tendo um caso, provocando a ira de um possível namorado de Bettu’s.
De acordo com as autoridades policiais serão tomadas as devidas providências e serão apurados os fatos do crime para ser descoberto o autor.
Bettu’s foi sepultado na cidade de Marabá devido seus pais residirem lá, enquanto Waldoney foi sepultado em Parauapebas.

Um comentário:

  1. estou chocado cm tanta violencia jovens bonitos uma vida toda pela frente termina desta forma ,que prenda o assasino ...

    ResponderExcluir