domingo, 18 de julho de 2010

Mãe espenca filha de 9 anos de idade



Mãe espanca menina de nove anos e é solta no dia seguinte
Loira, como é conhecida por seus vizinhos, moradora da rua C, n° 678, bairro Cidade Nova, foi presa após agredir sua filha de apenas nove anos de idade com um cabo de vassoura.
De acordo com relatos de vizinhos, o fato se deu por volta das 23 h de quarta-feira (1).
Segundo relatos de terceiros, o fato se deu na casa da vítima, após a mãe da vítima ter furtado uma peça de roupa de uma vizinha que mora ao lado de casa de acusada. A menor, filha de Loira, teria visto quando sua mãe furtou a peça e foi até a casa da vizinha dizer o que sua mãe teria feito. Após contar o fato a vizinha, a menina foi para sua residência, onde sua mãe a aguardava com um cinturão. A acusada começou a bater na criança e não satisfeita, pegou um cabo de vassoura e deferiu na cabeça da menor que gritava chamando a atenção dos vizinhos que chamaram a polícia. Também foi acionado o Conselho Tutelar e a acusada foi conduzida para a Delegacia, enquanto a garota foi levada para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), onde foram constatadas várias lesões pelo corpo e golpes em sua cabeça, provocados pelas fortes pancadas de cabo de vassoura.
No dia seguinte quinta-feira (2), a menina já estava melhor, mas com vários pontos na cabeça e hematomas pelo corpo. Ela foi reconhecida por um tio de nome Manoel que acabara de ir ao hospital para fazer um curativo e reconheceu a garota, além de uma tia de nome Rosângela que trabalha no ambulatório do hospital.
Segundo informações, a garota vivia há apenas três meses com sua mãe, pois anteriormente vivia com seu pai no Maranhão, na cidade de Maracacumé.
Loira, espancou a filha de apenas nove anos, foi solta e retornou para sua residência. Tudo porque a polícia não recebeu um laudo da perícia sobre estado físico da garota, que comprovaria que a menina teria sido espancada. Sendo assim, acabou o flagrante e Loira foi solta e apenas responderá em liberdade por ter agredido a sua filha enquanto a garota espera na casa de apoio para menores a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário