sexta-feira, 27 de março de 2009

Ciúme exagerado leva mulher a cometer suicídio






Edna da Silva, de 35 anos, moradora na rua Rui Barbosa, 345, bairro Guanabara, foi encontrada morta ao cometer suicídio no interior do quarto da kit-nete onde morava. O ato tresloucado aconteceu por volta das 9h30min de domingo (8). Wanderson da Silva Ferreira, seu companheiro há mais de um ano, foi quem a encontrou dependurada numa corda no interior da moradia.

De acordo com informações repassadas por vizinhos da vítima que não quiseram se identificar, os motivos que a levaram cometer o suicídio teria sido o ciúme exagerado que ela tinha do companheiro dela, pois o mesmo trabalha fora e passava a semana longe de casa. Somente ao domingos é que ficava em casa com Adna Silva, levado a mesma a desconfiar que seu companheiro tivesse outra mulher.

Ainda segundo informações, no sábado (7) que antecedeu ao suicídio, Adna Silva teria tentado se matar ingerindo grande quantidade de comprimidos Buscopan.

Porém, Wanderson Silva, marido dela, disse não saber o real motivo que levou sua companheira a se matar. Ele conta que teria saído de casa para ir ao salão cortar o cabelo e ao retornar por volta das 9h30min encontrou a porta fechada. Ao abrir se deparou com a esposa já sem vida dependurada na corda. Nesse instante, com apoio de um vizinho, ele retirou a mesma da forca e a colocou na cama do casal, acionando em seguida o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Depois dos levantamentos de praxe realizados pelo investigador Pontes no local do ocorrido, o corpo da vítima foi removido pela funerária de plantão e logo em seguida encaminhado para exame de necropsia no IML de Marabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário